Condiciones & Condiciones

Estes termos e condições, que poderão ser rectificados de tempos a tempos, aplicam-se a todos os nossos serviços, directa ou indirectamente, (através de distribuidores) disponibilizados on-line, através de qualquer dispositivo móvel, por e-mail ou por telefone. Ao aceder, navegar e utilizar o nosso website (móvel) ou qualquer das nossas aplicações através da plataforma (doravante referidos como o «website») e ao/ou completar uma reserva, reconhece e consente que leu, compreendeu e concordou com os termos e condições abaixo citados (incluindo a declaração de privacidade).

Estas páginas, o seu conteúdo e infra-estrutura e o serviço de reservas de alojamentos on-line providenciado nestas páginas e através deste website são propriedade de, operados e providenciados por Sweethomes.pt e são disponibilizados apenas para o seu uso pessoal e não comercial, passíveis dos termos e condições definidos em baixo.

0. Definições

“Plataforma” representa o website (móvel) e as aplicações onde o Serviço é disponibilizado, é propriedade, é controlado, gerido, mantido e/ou hospedado por Sweethomes.pt.

“Serviço” representa o serviço de reservas on-line (incluindo a facilitação de pagamentos) de diversos produtos e serviços que são disponibilizados ao longo do tempo pelos Provedores na nossa Plataforma.

“Provedor” representa o provedor de alojamento (ex.: o hotel, motel, apartamento, bed and brekfast), parques (temáticos), atracções, museus, excursões, cruzeiros, passeios de comboio ou carro, serviços de transporte, operadores turísticos, seguros e quaisquer outros produtos e serviços relacionados a viagens que são disponibilizados e reserváveis ao longo do tempo na Plataforma.

1. Âmbito do nosso Serviço

Através da Plataforma, nós (Sweethomes.pt e os seus parceiros (de distribuição) afiliados), fornecemos uma plataforma on-line através da qual todos os tipos de Provedores podem publicitar os seus produtos e serviços para reservas, através dos quais os visitantes da Plataforma podem efectuar tais reservas (ex.: o serviço de reservas). Ao efectuar uma reserva através de Sweethomes.pt, entrará numa relação contractual directa (com vínculo jurídico) com o Provedor com o qual efectua a reserva ou compra o produto ou serviço (se aplicável). A partir do momento em que efectuar a reserva, agimos apenas como intermediários entre a sua pessoa e o Provedor, transmitindo os pormenores da sua reserva ao Provedor em questão e enviando-lhe um e-mail de confirmação em nome do Provedor.

Ao prestar os nossos serviços, a informação que divulgamos é baseada na informação que nos é fornecida pelos Provedores. Como tal, os Provedores têm acesso a uma extranet, através da qual se tornam totalmente responsáveis pela actualização de tarifas, disponibilidade e outras informações que são exibidas na nossa Plataforma. Apesar de usarmos de perícia e cuidado razoáveis no exercício do nosso Serviço, não iremos verificar nem podemos garantir se todas as informações são exactas, completas ou correctas, nem podemos ser considerados responsáveis por quaisquer erros (incluindo erros de manifesto e ortográficos), quaisquer interrupções (seja por colapso temporário e/ou parcial, reparo, actualização ou manutenção da nossa Plataforma ou qualquer outro motivo), informações incorrectas, enganosas ou falsas ou entrega falhada de informações. Cada Provedor permanece responsável, em qualquer altura, pela exactidão, integralidade e correcção da informação (descritiva) exibida na nossa Plataforma (incluindo as tarifas e disponibilidade). A nossa Plataforma não constitui nem deve ser vista como uma recomendação ou endosso de qualidade, nível de serviço, qualificação ou classificação (de estrelas) de qualquer Provedor disponibilizado.

O nosso Serviço é disponibilizado apenas para uso pessoal e não comercial. Portanto, não lhe é permitido vender, fazer uma hiperligação, usar, copiar, monitorizar (ex. spider, scrape), exibir, descarregar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, reservas, bilhetes, produtos ou serviços disponíveis na nossa Plataforma para qualquer actividade ou propósito comercial ou de concorrência.

2. Tarifas, tarifas riscadas e Melhor Preço Garantido

Os preços na nossa Plataforma são altamente competitivos. Todos os preços são apresentados por quarto pela estadia completa, incluindo IVA e todos os outros impostos (tais impostos estão sujeitos a alteração), a menos que esteja expresso de outra forma na nossa Plataforma ou no e-mail de confirmação ou bilhete. Os preços dos bilhetes são por pessoa ou grupo e estão sujeitos à validade indicada no próprio bilhete, se aplicável. As taxas e impostos aplicáveis (incluindo o imposto turístico ou municipal) podem ser cobrados pelo Provedor em caso de não comparência ou cancelamento. O alojamento poderá cobrar custos adicionais em caso de taxas de não comparência ou cancelamento.

Por vezes há tarifas mais económicas disponíveis na nossa Plataforma para uma estadia específica, produto ou serviço, no entanto, estas tarifas estabelecidas pelos Provedores podem acarretar restrições e condições especiais, por exemplo em relação às condições de cancelamento e reembolso. Por favor verifique com atenção o produto, serviço e as condições de reserva e informações antes de efectuar a sua reserva.

A tarifa riscada baseia-se no terceiro preço mais elevado do Provedor para produtos ou serviços com as mesmas condições de reserva e num período de 30 dias em torno da sua data de check-in (15 dias antes e 15 dias depois da sua data de check-in; se de hoje até a sua data de check-in o período for menor que 15 dias, iremos utilizar o número de dias restantes após a sua data de check-in para conseguir chegar ao total de 30 dias). Para que seja feita uma comparação justa, utilizamos sempre as mesmas condições de reserva (ex.: plano de refeições, condições de cancelamento e tipo de quarto). Isto significa que obterá o mesmo quarto por um preço mais baixo quando comparado às outras datas de check-in para o mesmo período do ano.

O conversor de moeda é apenas para efeitos informativos e não deve ser tido como preciso e em tempo real; as taxas de conversão podem variar.

Os erros e equívocos óbvios (incluindo erros de impressão) não são vinculativos.

Todas as ofertas especiais e promoções são assinaladas como tal.

3. Privacidade e cookies

Sweethomes.pt respeita a sua privacidade. Por favor, consulte a nossa declaração de privacidade e cookies para mais informações

4. Gratuito

O nosso serviço é gratuito. Ao contrário de muitas outras empresas, não cobraremos pela utilização do nosso Serviço ou quaisquer outras taxas adicionais (de reserva) referentes à tarifa.

Os Provedores pagam uma comissão (uma pequena percentagem do preço do produto, como por exemplo: o preço do quarto) a Sweethomes.pt depois do cliente utilizar o serviço ou produto do Provedor ou depois do cliente ficar hospedado (e pagar) a estadia.

5. Cartão de crédito ou transferência bancária

Se aplicáveis e disponíveis, alguns Provedores oferecem a opção das reservas serem pagas (parcial ou totalmente segundo o exigido nas condições de pagamento do alojamento) directamente ao Provedor durante o processo de reserva e através de um método de pagamento on-line seguro (conforme o disponível e providenciado pelo seu banco). Em certos produtos e serviços, Sweethomes.pt facilita (através de empresas de processamento de pagamento) o pagamento do produto ou serviço pertinente (ex.: o serviço de pagamento em nome de) para e em nome do Provedor. Sweethomes.pt nunca age ou funciona como o comerciante oficial. O pagamento é processado de forma segura no seu cartão de crédito/débito ou da sua conta bancária para a conta bancária da propriedade, através de uma entidade terceira que processa pagamentos. Qualquer pagamento facilitado por nós para e em nosso nome, e transferido para o Provedor irá constituir em cada caso um pagamento do (parte de) preço da reserva, da sua parte, do produto ou serviço relevante na prestação final dessa dívida (parcial) e preço a pagar, e não poderá recuperar esses valores pagos.

Em certas tarifas (não reembolsáveis) ou ofertas especiais, por favor queira observar que o Provedor poderá requerer que o pagamento seja efectuado com antecedência através de transferência bancária (se disponível) ou através de cartão de crédito. Desta forma, o seu cartão poderá ser pré-autorizado ou cobrado (por vezes sem qualquer opção de reembolso) aquando da reserva. Por favor verifique com atenção a informação (da reserva) do seu produto ou serviço para tomar conhecimento de quaisquer condições aplicáveis, antes de efectuar a sua reserva. Não irá considerar Sweethomes.pt responsável por qualquer cobrança (autorizada, (supostamente) não autorizada ou errada) efectuada pelo Provedor e não reclamar qualquer valor para qualquer cobrança válida ou autorizada pelo Provedor (incluindo para tarifas pré-pagas, não comparências e cancelamento com custos) do seu cartão de crédito.

Na possibilidade de fraude ou uso não autorizado do seu cartão de crédito por terceiros, a maior parte dos bancos e empresas de cartões de crédito sujeitam-se ao risco e cobrem todas as despesas resultantes de tal fraude ou uso incorrecto, que por vezes pode estar sujeito a uma franquia (normalmente estabelecida em EUR 50 ou o equivalente na sua moeda local). Si su compañía de tarjeta de crédito o banco le cobra el deducible por transacciones no autorizadas resultantes de una reserva realizada en nuestra Plataforma, Le pagaremos este deducible hasta un importe total de EUR. 50 (ou o equivalente na sua moeda local). Para que podamos compensarte, asegúrese de informar este fraude a su proveedor de tarjeta de crédito (de acuerdo con sus reglas y procedimientos para enviar información) y contáctenos inmediatamente por correo electrónico (info@sweethomes.pt). En el campo del asunto de su correo electrónico, indique “fraude con tarjeta de crédito” y proporciónenos el comprobante del monto deducido (anterior. condiciones de la compañía de tarjeta de crédito). Esta indemnização aplica-se apenas a reservas com cartão de crédito efectuadas através do servidor seguro de Sweethomes.pt e do uso não autorizado do seu cartão de crédito resultante de um erro ou negligência nossa e sem ser por lapso seu enquanto utilizava o servidor seguro.

6. Pré-pagamento, cancelamento, não comparência e cláusulas

Ao efectuar uma reserva com um Provedor, aceita e concorda com as relevantes condições de cancelamento e não comparecimento desse Provedor e com quaisquer termos e condições adicionais (de prestação) do Provedor que se possam aplicar à sua visita ou à sua estadia (incluindo as cláusulas do Provedor disponíveis na nossa plataforma e as condições do Provedor), incluindo em serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo provedor de alojamento (os termos e condições de prestação de um alojamento podem ser obtidos junto do provedor de alojamento em questão). As condições gerais de cancelamento e de não comparecimento de cada Provedor são disponibilizadas na nossa Plataforma, nas páginas de informações do Provedor, durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação ou bilhete (se aplicável). Por favor, tenha em consideração que certas tarifas ou ofertas especiais não podem ser canceladas ou alteradas. Por favor verifique com atenção a descrição do quarto antes de efectuar a sua reserva. Em caso de cancelamento ou não comparência, o Provedor poderá ainda assim cobrar o imposto turístico/da cidade. Por favor verifique cuidadosamente as informações (de reserva) do seu produto ou serviço escolhidos para consultar estas condições antes de fazer a sua reserva. Observe ainda que uma reserva que exige o pagamento de uma entrada (parcial ou total) ou pré-pagamento poderá ser cancelada (sem aviso prévio ou notificação) na medida que o valor (restante) pertinente não poderá ser cobrado na totalidade na data de pagamento relevante, de acordo com as condições de pagamento atribuíveis do Provedor e da reserva. As condições de cancelamento e de pagamento podem variar de acordo com o tipo de quarto. Por favor, leia atentamente as cláusulas (debajo de los tipos de habitación o en la parte inferior de cada página de Proveedor en nuestra Plataforma) e información importante en la confirmación de su reserva para condiciones adicionales que puedan ser aplicadas por el Proveedor (por ejemplo, con respecto a la edad, depósito, sin cancelación/gastos adicionales para reservas de grupos, camas supletorias/sin desayuno gratis, Se aceptan mascotas/tarjetas).Pago tardío, banco incorrecto, datos de la tarjeta de crédito o débito, tarjeta de crédito o débito no válida o saldo insuficiente son bajo su propio riesgo y por este motivo, no tendrá derecho a reclamar ningún reembolso de los pagos anticipados (não reembolsáveis), a menos que el Proveedor acepte o permita esta excepción en sus condiciones de (pre) pago y cancelación.

Si quieres revisar, ajusta o cancela tu reserva, consulte el correo electrónico de confirmación y siga las instrucciones correspondientes. Tenga en cuenta que el alojamiento puede cobrarle por la cancelación., (pre) pago e inasistencia al alojamiento, de acuerdo con las condiciones vigentes en el alojamiento; o que es posible que no tenga derecho a ninguna devolución de importes (pre) pagado. Te recomendamos leer atentamente las condiciones de cancelación., (pre) pago y no presentación del alojamiento antes de realizar su reserva. No olvides que debes realizar los pagos futuros a tiempo., conforme o exigido pela reserva em questão.

Em caso de chegada tardia ou atraso na data de check-in ou chegada no dia seguinte, certifique-se de informar (atempadamente) o Provedor, para que saiba a sua hora de chegada e evitar o cancelamento do seu quarto ou a cobrança de uma não comparência. Caso necessite, o nosso serviço de apoio ao cliente pode informar o Provedor. Sweethomes.pt não é responsável pelas consequências relacionadas com o seu atraso ou quaisquer taxas de cancelamento ou não comparência cobradas pelo Provedor.

7. Correspondência e comunicação (adicional)

Ao completar uma reserva, concorda em receber (i) um e-mail que poderá ser-lhe enviado pouco antes da sua data de chegada, que le dará información sobre su destino y concertará cierta información y ofertas. (incluyendo ofertas de terceros, en la medida en que haya elegido esta opción) relevante para su reserva y destino, mi (ii) un correo electrónico que podemos enviarle inmediatamente después de su estadía y lo invita a completar nuestro formulario de comentarios de los huéspedes. Consulte nuestras condiciones de privacidad y cookies para obtener más información sobre cómo podemos contactar con usted..

Sweethomes.pt se exime de cualquier responsabilidad relacionada con la comunicación con el Proveedor o a través de su plataforma.. No podrá beneficiarse de ningún derecho derivado de solicitudes o comunicaciones con el Proveedor o (cualquier forma de) confirmación de recepción de comunicación o pedido. Sweethomes.pt no puede garantizar que las solicitudes o comunicaciones sean (debido y oportuno) recibido/leído, cumplido, ejecutado o aceptado por el Proveedor.

Para poder completar y garantizar su reserva adecuadamente, deberá utilizar una dirección de correo electrónico correcta. No somos responsables (ni tenemos ninguna obligación de verificar) No hay información incorrecta ni errores ortográficos en los correos electrónicos., números de teléfono (y celular) y números de tarjetas de crédito.

Cualquier queja o reclamo contra Sweethomes.pt o en relación con el Servicio debe presentarse de inmediato y, en cualquier caso, dentro 30 dias após a data prevista para a consumação do produto ou serviço (por ejemplo, data de check-out). Qualquer reclamação ou queixa que seja apresentada após o período de 30 dias, pode ser rejeitada e o queixoso perderá o direito a qualquer compensação (prejuízo ou custo).

Devido às actualizações e ajustes regulares das tarifas e disponibilidade, recomendamos vivamente que faça printscreens quando efectua uma reserva, caso necessite comprovar a sua posição.

8. Classificação, programa de preferidos, estrelas e comentários dos clientes

A configuração padrão da classificação dos Provedores na nossa Plataforma é “Recomendado” (ou qualquer expressão semelhante) (a “Classificação Padrão”). Para su comodidad también tenemos otras formas de clasificar Proveedores. Por favor, Tenga en cuenta que la Clasificación Estándar se crea mediante un sistema de clasificación totalmente automático. (algoritmos) y se basa en múltiples criterios, que incluyen no sólo la popularidad de los Proveedores entre nuestros visitantes, pero también el historial de atención al cliente y algunos datos de reserva específicos. (número de reservas, cancelaciones, tasa de conversión, etc). El pago puntual de la comisión del proveedor y el porcentaje de comisión también se incluyen en el algoritmo.; no entanto, Estos son dos de los muchos factores (mi, Por supuesto, no están entre los principales) de la Clasificación Estándar.

Em determinadas cidades e regiões, Sweethomes.pt disponibiliza um programa de preferidos, permitindo que determinados Provedores que cumprem e mantêm os termos do programa de preferidos fiquem listados à frente dos restantes Provedores «Recomendados» de uma cidade/região relevante. Os Provedores preferidos estão assinalados com um símbolo «thumbs-up» (polegar para cima) mi, em contrapartida por esta classificação superior, o Provedor preferido paga uma comissão mais elevada. Apenas os Provedores que cumprem e mantêm certos critérios de qualificação podem ser listados como preferidos.

As estrelas usadas em alojamentos que não são hotéis (como alojamentos com acomodação e pequeno-almoço) Puede no corresponderse con el sistema de clasificación de estrellas aplicable a los hoteles..

Las reseñas de clientes completadas pueden (una) ser insertado en la página de información del Proveedor en cuestión en nuestra Plataforma con el único propósito de informar (futuros) clientes su opinión sobre el servicio (nivel) y calidad del Proveedor, mi (b) podría ser (total o parcialmente) utilizado y colocado por Sweethomes.pt a su exclusivo criterio (por ejemplo: por razones de marketing, Promocionar o mejorar nuestro servicio.) en nuestra Plataforma o plataformas de redes sociales, boletines, promoción especial, aplicaciones u otros canales que sean propiedad de, proporcionado por, utilizado o controlado por Sweethomes.pt y nuestros socios comerciales. Reservamo-nos o direito de ajustar, recusar ou remover comentários segundo os nossos critérios. O formulário de comentários dos clientes deve ser encarado como uma pesquisa e não inclui quaisquer ofertas (também comerciais), convites ou qualquer incentivo que seja.

9. Aviso Legal

De acordo com as limitações estipuladas nestes termos e condições e dentro dos limites permitidos por lei, apenas seremos responsáveis pelos danos directos realmente sofridos, pagos ou incorridos por si devido a uma falha imputável das nossas obrigações a respeito dos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, tal como especificado no e-mail de confirmação (seja um evento ou uma série de eventos ligados).

Sin embargo, dentro de los límites permitidos por la ley., ni nosotros ni ninguno de nuestros empleados, directores, empleados, agentes, subsidiarias, empresas afiliadas, distribuidores, socios (de distribuição) afiliados, graduados, agentes u otras personas involucradas en la creación, patrocinio, promocionar o poner a disposición el sitio web y sus contenidos será responsable de (i) cualquier daño o pérdida punitiva, especial, indirecto o consecuente, cualquier pérdida de producción, pérdida de beneficios, Pérdida de ingreso, pérdida de contrato, pérdida o daño de influencia o reputación, pérdida del derecho a indemnización, (ii) cualquier inexactitud en relación con el (descritiva) información (incluyendo tarifas, disponibilidad y calificaciones) del Proveedor tal como aparece disponible en nuestra Plataforma, (III) los servicios prestados o productos ofrecidos por el Proveedor u otros socios comerciales, (IV) cualquier daño (directos, indirectos, consecuente o punitivo), pérdidas o costos incurridos, incurrido o pagado por usted, de acuerdo a, que surjan de o en conexión con el uso, imposibilidad de uso o retraso de nuestra Plataforma, o (v) cualquier perdida (tipo), muerte, daños a la propiedad u otros (directos, indirectos, especiales, consecuente o punitivo) daño, pérdidas o costos incurridos, incurrido o pagado por usted, ya sea por actos (Frío), errores, infracciones, negligencia (tumba), mala conducta intencional, omisiones, no cumplimiento, información falsa, agravio o responsabilidad absoluta por o atribuible (total o parcialmente) al Proveedor o a cualquier otro socio comercial (tus empleados, directores, administrativo, agentes, representantes o empresas afiliadas) cuyos productos o servicios son (directa ou indirectamente) Hecho disponible, ofrecido o promocionado por la Plataforma, incluyendo cualquier cancelación (parcial), sobrerreservas, huelgas, eventos de fuerza mayor o cualquier otro evento fuera de nuestro control.

Si el Proveedor cobra (o cargado) tu cuarto, producto, servicio, o si facilitamos el pago del importe (de la habitación o reserva), conviene y acepta que el Proveedor siempre será responsable de la facturación, retención, deducción y pago de los impuestos aplicables por el importe total (de la habitación o reserva) a las autoridades fiscales pertinentes. Sweethomes.pt no es el comercializador oficial de ningún producto o servicio disponible en la Plataforma..

Al cargar fotos/imágenes a nuestro sistema (por ejemplo, como archivo adjunto a un comentario) certifica, garantiza y confirma que usted posee los derechos de autor de las fotos/imágenes y que acepta que Sweethomes.pt pueda utilizar las fotos/imágenes en su sitio web (móvel) y en la aplicación, y en materiales promocionales (en línea y fuera de línea) y publicaciones, así como cualquier otra publicación que Sweethomes.pt considere oportuna. Sweethomes.pt garantiza un derecho no exclusivo, universal, irrevocable, incondicional y permanente, así como la licencia de uso, reproducir, distribuir, sublicenciar, comunicarse y poner a disposición fotografías/imágenes como Sweethomes.pt y según sus deseos. Subiendo estas fotografías/imágenes, la persona que lleva el(s) fotografía(s) acepta plena responsabilidad legal y moral por cualquier situación y cualquier acción legal que sean tomadas por terceros (incluso, pero no limitado a, propietarios de alojamiento) debido a la publicación y uso de estas fotografías/imágenes por parte de Sweethomes.pt. Sweethomes.pt no es propietario ni es responsable de las fotografías/imágenes cargadas.. la veracidad, La validez y el derecho de uso de todas las fotografías/imágenes son asumidos por la persona que carga las fotografías y no es responsabilidad de Sweethomes.pt.. Sweethomes.pt rechaza cualquier responsabilidad por las imágenes publicadas. La persona que sube las fotografías garantiza que las fotografías/imágenes no contienen virus., Caballos de Troya o archivos dañados y no pueden contener ningún contenido pornográfico., ilegal, obsceno, insultante o inapropiado y no puede infringir ningún derecho de terceros (intelectuales, de propiedad, derechos de autor o privacidad). Cualquier fotografía o imagen que no cumpla con los criterios descritos anteriormente no será publicada y Sweethomes.pt podrá eliminarla o eliminarla en cualquier momento y sin previo aviso..

10. Derechos de propiedad intelectual

A menos que se indique lo contrario, el software necesario para nuestros servicios, disponible o utilizado por nuestra Plataforma y los derechos de propiedad intelectual (incluyendo derechos de autor) del contenido, La información y el material de nuestra Plataforma son propiedad de Sweethomes.pt. , tus proveedores o proveedores.

Sweethomes.pt conserva la propiedad exclusiva de todos los derechos, títulos e intereses en y (todos los derechos de propiedad intelectual ) (el diseño y apariencia (incluyendo infraestructura)) de la Plataforma en la que el servicio está disponible (incluyendo reseñas de clientes y contenido traducido) y por lo tanto, no le otorga ningún derecho de copia, alterar, (hacer hiper o profundo) conexión de, publicar, promover, PUBLICIDAD, mercado, integrar, usar, combinar o utilizar de otro modo el contenido (incluyendo todas las traducciones y comentarios de los clientes) o nuestra marca sin nuestro permiso expreso por escrito. Na medida que utilizará (total o parcialmente) nuestro contenido (traducido e incluyendo comentarios de clientes) o eso lo hará, en la medida permitida, tener propiedad de cualquier derecho de propiedad intelectual en la Plataforma o el contenido (traducido) o en comentarios de clientes, por la presente se compromete a conceder, transferir y transferir todos los derechos de propiedad intelectual a Sweethomes.pt. Cualquier uso ilegal de cualquiera de las acciones o comportamientos mencionados anteriormente constituirá una infracción material de nuestros derechos de propiedad intelectual. (incluyendo derechos de bases de datos y derechos de autor).

11. Disposiciones generales

Dentro de los límites permitidos por la ley., Estos términos y condiciones y el desempeño de nuestros servicios se regirán e interpretarán de acuerdo con la ley holandesa y cualquier disputa que surja de estos términos y condiciones generales y nuestros servicios se presentará exclusivamente a los tribunales competentes del Algarve., Portugal.

La versión original en inglés de estos términos y condiciones puede haber sido traducida a otros idiomas.. La versión traducida es una traducción de cortesía y de oficina únicamente., al que no se le puede quitar ningún derecho. En caso de disputa sobre el contenido o interpretación de estos términos y condiciones o inconsistencia o discrepancia entre la versión en inglés y cualquier versión en otro idioma de estos términos y condiciones, La versión en inglés prevalecerá y será concluyente en la medida permitida por la ley.. La versión en inglés está disponible en nuestra Plataforma(al seleccionar el idioma inglés) o te lo enviaremos, caso solicite, por escrito.

Si alguna disposición de estos términos y condiciones es o deja de ser válida, inaplicable o no vinculante, permanecerá sujeto a todas las demás disposiciones contenidas en este documento. En ese caso, dicha disposición inválida deberá, aún, llevarse a cabo en la máxima medida permitida por la ley, y estaré de acuerdo, por lo menos, al aceptar un efecto similar al de la disposición inválida, inaplicable o no vinculante, teniendo en cuenta el contenido y finalidad de estos términos y condiciones.

12. Sobre Sweethomes.pt y sus filiales

Los servicios de reserva de alojamiento en línea son proporcionados por Sweethomes.pt , que es una sociedad de responsabilidad limitada privada, constituida bajo las leyes de Portugal, con sede en el Algarve, Portugal y con su número de registro AMI 12559.

Sweethomes.pt tiene su sede en Algarve, Portugal y cuenta con el apoyo de varias filiales internacionales. ("compañías subsidiarias") En todo el mundo. As empresas subsidiárias providenciam apenas um papel de apoio interno a e para o benefício de Sweethomes.pt. Algumas empresas subsidiárias designadas providenciam serviço de apoio ao cliente limitado (por telefone). As empresas subsidiárias não têm qualquer Plataforma (e não têm nenhum poder de controlar, gerir, prestar serviços ou disponibilizar a Plataforma). As empresas subsidiárias não detêm qualquer poder ou autoridade para prestar o serviço, para representar Sweethomes.pt ou para iniciar qualquer contrato no nome de, para e a favor de Sweethomes.pt. Não tem nenhum vínculo (legal ou contractual) com as empresas subsidiárias. Las empresas subsidiarias no operan y no están autorizadas a actuar bajo ningún tipo de proceso o agente de servicio de Sweethomes.pt.. Sweethomes.pt no acepta ni asume ninguna dirección en ningún lugar, ubicación u oficina en todo el mundo (ni en las oficinas de sus filiales), además de su sede oficial en Algarve.